O ano era 1993... 1994... em uma livraria na baixada fluminense, anos de muitas mudanças na política, na economia, no mundo e nosso Rio de Janeiro

Além de uma história de amor e de um casamento, no campo profissional começa aí o trabalho no ramo de livros se especializando na aréa escolar.

Ao longo desses anos a experiência foi sendo adquirida e junto com ela confiança de professores, coordenadores e diretores de escolas e das editoras e distribuidoras de livros do Rio de Janeiro quais temos uma sólida e gratificante parceria e que nos faz também ter a cada dia mais e mais responsabilidades com nossos clientes.

Nosso objetivo com o lançamento desse site é facilitar a interação escola - livraria - aluno, facilitando a aquisição de livros escolares com qualidade, garantia e preço justo solucionando assim um velho problema para os pais, para escola e para os alunos.

Livros Escolares Rio - Quase 30 anos de experiência e confiança em livros escolares